Edital de Transferência Voluntária 2010

28/09/2009

Já estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte os editais que regulam a transferência voluntária e a reopção. As inscrições para transferência voluntária foram abertas nesta segunda-feira, dia 28 de setembro, e prosseguem até o dia 19 de outubro, e os candidatos à reopção poderão se inscrever no período de 19 a 22 de outubro.

Os candidatos à transferência voluntária deverão acessar o site http://www.ufrn.br/ufrn/transferenciavoluntaria, preencher o formulário de inscrição e agendar a entrega dos documentos, os quais encontram-se discriminados no edital, entre o dia 27 de outubro e 03 de novembro de 2009.

Para os candidatos concorrentes à vaga para Natal e Santa Cruz a entrega deve ser efetuada no Departamento de Administração Escolar (DAE), localizado no Campus Universitário, Reitoria, na Avenida Senador Salgado Filho, s/n, no Bairro de Lagoa Nova, Natal/RN, das 8h30 às 11h e das 14h às 16h30. Os candidatos que desejem concorrer a vagas em outra localidade podem conferir os locais de entrega dos documentos no próprio edital.

Fonte: AGECOM - Agência de Comunicação da UFRN

Arquivo em anexo: edital_de_transferencia_voluntaria_20100.pdf